sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Saint Seiya: Melhor Anime que existe

Sentiram nossa falta? Não?
Que pena, pois nós voltamos!

Estávamos discutindo sobre animes,quando surgiu uma discussão sobre os diálogos do "Saint Seiya"(Cavaleiros do Zodíaco),que são a melhor coisa já inventada depois do pão de forma.
Com isso, eu (Orpheus) achei na vasta, surpreendente e incrível internet, um exemplo de diálogo dessa maravilhosa série.



Acompanhe:

  -Ninguém vai me derrotar 
-Eu vou te derrotar! 
-O quê? 
-Eu disse que vou te derrotar! 
-Você disse que vai me derrotar? 
-Sim, Seiya, eu vou te derrotar! 
-Você nunca vai me derrotar! METEOOOOROS DE PÉGASO!!! 
-Hunf... desviei de todos os seus ataques. 
-O QUÊ? Você desviou de todos os meus ataques? 
-Sim, eu desviei de todos os seus ataques. Você é muito lento 
*cara perplexa de Seiya* 
vilão volta a falar 
-Eu me movo na velocidade da luz! 
-O QUÊ? MAS COMO ISSO É POSSÍVEL? 
-Eu sou um Cavaleiro de ouro, eu alcancei o sétimo sentido! 
-SÉTIMO SENTIDO? 
-Sim, e alcançando o sétimo sentido eu posso me mover na velocidade da luz. 
-Eu vou te derrotar, cavaleiro de ouro! 
-Você nunca vai me derrotar, Seiya. 
*pancadaria* 
personagens gritam o nome dos golpes, Seiya apanha 
-Aaah! Por Athena! ME DÊ A SUA FORÇA PÉGASOOOOO!!11 
-O QUÊ? UM SIMPLES CAVALEIRO DE BRONZE BLOQUEOU MEU ATAQUE??!?!? MAS COMO? EU ME MOVO NA VELOCIDADE DA LUZ!!1111111111111111 
-Eu também alcancei... o SÉTIMO SENTIDO! 
*Seiya sorri com sangue no canto da boca* 
*cara perplexa do vilão* 
-Um simples cavaleiro de bronze alcançou... O SÉTIMO SENTIDO? 
-Sim, e agora vou te derrotar para salvar Athenaaaa!!!1111111111 
-Você nunca vai me derrotar, Seiyaaaaa!!!!111 
*golpes colidem - cada um de um lado* 
*vilão cai derrotado* 
-Mas como? Derrotado por um cavaleiro de bronze! 
-Você pode se mover na velocidade a luz, mas A MINHA VELOCIDADE DA LUZ É MAIOR QUE A SUA!!! 

Como não gostar de um desenho assim?
Visto em 55chan

2 comentários: